Sobre a força de pulsar e vibrar em rede

Rede de apoio
Foto: @lubiafigueiredo

O tema que permeou algumas conversas que tive essa semana foi aquela tal “Síndrome da Impostora”. Conhece? Trata-se daquela sensação intensa – e irritante – de nunca nos acharmos boas o suficiente, ou sempre sentirmos aquele cagaço do julgamento alheio… Porque, né? Afinal de contas, valemos nadica de pitibiribas. E, obviamente, ainda não estamos prontas. Claro. (Insira aqui aquele gif que revira os olhos)

Nesse momento, eu vejo a importância SURREAL de termos rede de apoio. Aquelas amigas, irmãs, que percebem de longe que você já tá lá caindo nessa cilada e logo já começam a gingar dizendo: epa, epa, epa! Parou aí, garota! E o divertido e curioso disso tudo é que facilmente identificamos quando é a mana que tá passando por isso. Mas quando somos nós que estamos vibrando nessa síndrome até a última célula…nem reparamos! (Agora é aquele emoji da moça batendo a mão na cara)

Pois bem. Tecendo em rede, eu aprendo que todas as vezes que nos conectamos com nosso coração, com a nossa verdade e nos comunicamos deste lugar, a magia acontece. Não tem erro. E isso porque nós humanos nascemos com a capacidade de sentir o amor de longe! Semelhante reconhece (e atrai) semelhante. ❤ E aí se forma uma conexão que não passa pela mente, não é racional. É aquele lance do “não sei, só senti e é exatamente isso!”. Bingo!

Por isso, só quero reforçar um desejo de que a gente tenha a cada dia mais confiança em nós mesmas, que a gente possa a cada dia se conhecer mais e, com isso, nos conectarmos com a nossa mais pura essência e, então, pulsar em verdade. E para cada vez que essa conexão falhar, que a gente tenha aquela outra de nós ao lado, só pra nos soprar nos ouvidos que sim, já carregamos e temos tudo o que precisamos dentro de nós. Só falta comunicar isso ao mundo. Desejemos a verdade, meninas, nada menos do que a verdade. 

Para você, minha irmã de sangue e de alma, @gabimorales25, fica aqui o registro para você se jogar com toda sua força, que só você sabe que tem. É isso, irmã! Compartilha isso que você tem aí dentro! Porque se fizer a diferença para uma pessoa, que você sabe que impactará em vários outros pequenos seres em formação, já valeu, não valeu? ❤

Para você, Robs @robertinhamartins, minha amiga de estrada e de rede, que você possa a cada dia mais acreditar na sua força de comunicar aquilo que é tão verdadeiro e precioso, que você, reconhecendo seu valor, possa agregar luz a outras vidas. Vai, bruxinha! 

Para você, Jess @porjess, meu apoio de jornada, minha mana de travessia, que você encontre a sua voz e grite bem alto para todas nós aqui! Eu sei bem o quanto preciso lhe ouvir e o quanto a sua toada me ajuda na guiança do meu barco. E assim será com tantas e tantas outras pessoas por aí! Brilhe, rainha da Paraíba! 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s